Já se sabe que o Samsung Galaxy S21 FE receberá chipsets diferentes a depender da região. Entretanto, embora a previsão fosse que a Europa recebesse o processador Exynos 2100, como geralmente acontece, desta vez o mercado europeu poderá experimentar o Snapdragon 888 em seus smartphones Galaxy, assim como os EUA.
A Samsung confirmou que tanto os clientes norte-americanos quanto os europeus terão acesso à solução da Qualcomm. No entanto, a fabricante sul-coreana não revelou muito a respeito da disponibilidade desse chipset em outras regiões. Na maior parte da Ásia, o Galaxy S21 FE virá com o Exynos 2100.
Porém, ainda não se sabe como será a distribuição exata dos diferentes SoCs por país na Ásia e no resto do mercado global. No site brasileiro da Samsung, por enquanto apenas a versão com Exynos é mencionada. Ainda assim, em uma situação similar, o Galaxy S20 FE ganhou uma versão com chipset Snapdragon, algo que também pode acontecer com o Galaxy S21 FE.
O Galaxy S21 FE virá em quatro opções de cores: verde, branco, preto e violeta. O celular também terá versões de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e ainda 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.
O smartphone será lançado oficialmente no dia 11 de janeiro. Até o momento, a Samsung não confirmou a chegada do celular no Brasil ou o seu preço no nosso mercado.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário