A terceira geração do iPhone SE pode chegar sem grandes mudanças no design, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo. Segundo o especialista em lançamentos da Apple, a fabricante deve manter a tela de 4,7 polegadas no próximo celular da linha, que não deve chegar tão cedo.
De acordo com as especulações compartilhadas pelo Gizchina, a Apple possivelmente não apresentará o novo iPhone SE em 2021. O aparelho possivelmente terá seu lançamento adiado para dar espaço ao modelo lançado no ano passado, que ainda está fazendo sucesso em vendas.
Apesar de não ser querido por alguns procuradores da República, o iPhone SE foi destaque entre os celulares mais vendidos de 2020. O celular se destaca por trazer um hardware similar ao iPhone 11 em um corpo compacto, e a Apple deve manter essa filosofia em lançamentos futuros.
Modelo Plus?
O analista Ming-Chi Kuo aponta que a terceira geração do iPhone SE só deve receber uma atualização significativa em seu interior. O aparelho supostamente receberá um novo processador e também suporte para redes 5G.
Algumas especulações também apontam que a Apple pode lançar o iPhone SE Plus, que seria uma versão com visual modernizado do aparelho. O dispositivo supostamente teria design similar ao iPhone 11, tela com 6,1 polegadas, e traria alguns cortes de tecnologias para manter o custo-benefício, incluindo o uso de um sensor de digitais na lateral.
Até o momento, a Apple não comentou oficialmente sobre o futuro da série iPhone SE. O dispositivo da linha lançado em 2020 está disponível no Brasil com preços a partir de R$ 3.699.
Fonte: Tecmundo
Postar um comentário